Depoimentos

Enviado por Carol e Gustavo
Carol e Gustavo

Carol e Gustavo

Foi no meio dos bailes de músicas vintage que eu e meu marido nos conhecemos. Por esse motivo, quando pensamos em amor, logo nos vêm à cabeça uma série de músicas de outras épocas, indo do jazz dos primórdios, passando pelo soul e chegando até o rock alternativo.

Sendo assim, em nosso casamento, tínhamos um desafio: fazer uma festa que refletisse esse nosso gosto musical diverso e incomum e que, ao mesmo tempo, fosse capaz de colocar a maior parte dos nossos convidados para dançar. Foi exatamente por isso que escolhemos o Carlinhos como nosso DJ.

Já sabíamos, de outros carnavais, que ele era a pessoa mais indicada para a nossa celebração. E ele, como sempre, arrasou! Carlinhos conhecia a maior parte do repertório que gostaríamos de incluir na festa e teve o trabalho e o cuidado de procurar as referências desconhecidas. Além disso, seguiu à risca o protocolo que tínhamos elaborado para o festejo.

Ele tocou no lounge após a celebração e deu o suporte necessário para o som do conjunto de cordas e da banda que contratamos. Nosso DJ também transformou a pista num espetáculo de luzes, cores e sons, utilizando seu feeling certeiro para empolgar os convidados em todos os momentos. Assim como o nosso amor, a energia do nosso casamento foi vibrante.

Todos os que comentam sobre a nossa união conosco fazem questão de mencionar que a música estava espetacular. Certamente o groove e o conhecimento de Carlinhos foram fundamentais para fazer com que esse dia - um dos dias mais especiais da nossa vida - se tornasse inesquecível, tanto para nós, quanto para todos os que estiveram ali presentes.
Vai fazer uma festa ou evento? peça um orçamento